31/01/2013

cilios volumosos

olá meninas eu to aqui para fazer o meu primeiro passo a passo
e eu escoli cilios volumosos            
vamos la vc vai precisa de 

1. curvex [o meu e macrilan]
2. uma macara de cilios de tamanho [a minha e extreme da avon]
3,uma mascara de cilios  de volume [a minha e ruby rose]
4.um pincel de palpebra [o meu e do kit da macrilan]
5.pó compacto [o que vou usar e jasmyne]
6.cotonetes [para limpar o exceso]                                                


1° passo passe uma camada de mascara de cilios para da volume

gente essa e a mascara de de volume 
depoi da 1° camada

















2°passo passe um camada da mascara par dar comprimento
essa e a mascara de dar volume 

depois da 2° camada 
3° passo use um pincel de palpebra para aplicar o po compacto nos cilios 



                                

gente ta estranho mais e assim mesmo
4°  passo use o curvex 


meu deus que sujeira 

         
5° e ultimo passo limpar com cotonetes
...depois de limpos 


antes           
e depois 
beijos da lú

Nenhum comentário:

Postar um comentário