20/04/2013

tag : 25 perguntas aleatorias

oi meninas tudo bem ?
 hoje eu to aqui com a primeira tag do blog

1.Com o que você não pode sair de casa sem?
sem celular
2.Marca favorita de maquiagem, nacional?
avon,macrilan,fenzzae etc.
3.Qual sua flor favorita?
rosa branca
4.Loja de roupa favorita?
oh boy,botsuana e feirinha
5.Perfume favorito?
sol de natura e o meu claroooo
6.saltos ou rasteiras ?
rasteiras
7.cor favorita?
azul
8.Você bebe energético?
não
9.qual seu hidratante favorito?
natura ekos maracujá
10.você pretende casar ?
não agora sou muito nova
11.Você se irrita fácil?
 dependendo da situação.
12.Você roê as unhas?
Eu roía não mais .
13.Você já chegou perto da morte?
não
14.Onde você estava à 3 horas atrás?
dormindo
15.Você esta apaixonada?
hum... sou muito nova não sei
16.Quando foi a última vez que foi ao parque?
nem lembro.rsrsrs'
17.Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?
não lembro
18.O que você esta vestindo agora?
Uma blusa fluor e um short
19.Última comida você comeu?
estrogonofe de frango ontem na casa do vovô tava otimo
20.Qual seu animal favorito?
não sou muito fan de bicho mais acho que pássaros
21.Qual seriam suas férias dos sonhos?
Tenho duas, uma nacional e outra internacional.Nacional, conhecer o Rio Grande do Sul. (meu primo mora lá saudades deles)Internacional, conhecer Paris
22.Quais seus planos para hoje à noite?
Minha agenda ainda está em aberto,rsrs'
23.Ao que você esta ouvindo agora?
pollo-vagalumes
24.Você coleciona alguma coisa?
sim maquiagem
25.Você come fast food?
sim ,amooo supre errado mais adoro

Nenhum comentário:

Postar um comentário