20/07/2013

tag:mais sobre min e meu blog

oieh meninas fui tagueada  pelo blog estudiodasamigas

como sou :

  • Desastrada
  • Preguiçosa
  • Paciente
  • Alegre 
  • Companheira
  • inteligente ( nerd e o q dizem)
  • Divertida
  • doida 
  • legal
  • bonita (meu priminho q falou )
  • amante de maquiagem
  •                  

      1- Qual país/cidade ou estado pretende conhecer?
    EUA,Paris
    2- Quando você começou o blog?
    07-01-2013
    3- No seu conceito qual é sua maior qualidade?
    hum nem sei acho q e ser  alegre
    4- O que te motivou a criar o blog?
    a minha paixão por moda
     5- Qual o melhor livro que ja leu?
    como e duro ser diferente
    6- Sabe cozinhar?algumas coisa
    7- O que mais te irrita, cite algo que sempre te tira do sério?
    mentira
    8- Faz ou pretende cursar faculdade de que?
    pretendo
     9- Qual sua cor preferida? 
    azul
    10- Se considera muito vaidosa?
    bastante
     11- Qual a música que mais ouve no momento?

    de janeiro a janeiro 
     vi considerem todas tagueadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário