08/10/2014

Rsenha: Esmalte Avon 5 em 1

RESENHA esmalte avon 5 em 1

 Olá gatonas,tudo bem com vocês/? !
Estou sentindo saudades de vocês porque desde semana passada que era pra ter subido este post…
Peço minhas desculpas e vamos ao que interessa!
Gente eu ganhei 3 deles,vou fazer 
a resenha separadamente para min poder pintar as unhas cada semana com um de uma cor,para vocês notarem os detalhes , obrigado tia Andrea estou amando.

Gente o mais incrível e importante pra min que sou alérgica e a composição, fórmula 4Free – Livre de Formaldeído, Tolueno, Dibutilftalato e Resinas (Formaldeído e Tosilamida), achei incrível da parte deles esse cuidado com a composição,nossa estou maravilhada.
A linha permanente possui 8 cores
*  Viva Pink (tenho)
*  Vermelho Perfeito(tenho)
*  Azul Negro
*  Nude Chic
*  Vinho Clássico
*  Rosa Tule
*  Coral Fashion(tenho)
*  Violeta Intens.
                                    Os 5 grandes benefícios são:
*  – Fortalecimento e Proteção (Unhas 80% mais resistentes)
*  – Alta cobertura e Brilho Extra
*  – Pincel de fácil aplicação
*  – Acabamento profissional
*                                                                                                 – Pó de diamante na composição
*  – Contém queratina, cálcio e gel acrílica


então
12 ml de Esmalte, Livre de 
Substâncias tóxicas/alergênicas…
Preço R$12,00 a 16,00– Ainda achei muito “salgado” por esmaltes cremosos ou “cintilantes”, mas vale bastante apena, avon possui vários dessas linhas no exterior , espero que chegue no Brasil por que essa linha já é um grande sucesso. 
                   Bjs gatonas, até o próximo post.






2 comentários:

  1. Ainda não tive a oportunidade de testar esse produto :c
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor ainda nao testei mas parece ser otimo tem uma tag pra ti la no blog
    vivibuterfly.blogspot.com.br beijus

    ResponderExcluir